BASE UHET

Saturday, October 21, 2006

Tarefa 15

Tarefa 15 xDDD
FlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:Ola BrazFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:=)FlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:Ola Polango..braz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:ola a todos...PoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:olabraz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:podemos começar?PoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:simFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:sim ism, da onde vcss saoFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:Eu so De foz do Iguacu... Paran'a, e vc?braz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:eu sou de Itajaí-SC, grupo Lauro MullerPoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:sou do grupo Jean de Lery RSPoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:O que é escotismo para vocês?FlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:Meu Grupo, 'e o Guairaca xD =) Espero q um dias vcs conhecao, enutam galera,..braz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:pra mim é uma interação social...para a pratica do bemPoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:para mim é um estilo de vidaFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:O Escotismo para mim, ;e a galera se reunir, se divertir , fazer amizades..de tudo um poco..braz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:a galera se reuni e ser divertir...acho q escotismo eh mais q issobraz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:isso q o flex ta falando..a gente pode fazer em qualquer lugar com qualquer pessoaPoLaNgO (LoMbO) participando do joti diz:mais não na frente de uma fogueira e no meio do matobraz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:eu acho q escotismo eh mais abrangente do q isso q vcs tao falandoFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:Poxa galera, escotismo 'e tudo, depois q alguem comeca a fazer escotismo, 'e dificil para , eu , to um poco ausente , por causa do Trampo, mais o Sangue, o LEma, ~Uma vez Escoteiro, Sempre Escoteiro ~ =) So mesmo quem ja viveu o escotismo sabe..braz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:eh as pessoas se reunirem para um bem em comumFlexFoz Joti.. xD rapaiz, to quase virando BP aki asdhuaishduiasdaisuhd diz:claro claro, eu falei, q aonde q tem jente, pode ser em cima da montanha, em baixo de uma casa, tem uma roda de amigos, com ideia boas, 'e o espiritu escoteirobraz: "mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender..." www.fotolog.com\_gunner_ diz:claro amizade...diversão....tem muito no escotismo tb

0 Comments:

Post a Comment

<< Home